quarta-feira, 28 de novembro de 2007

EXEMPLO DE COMPROMISSO

Por Germana Pimentel

O Instituto Nossa Senhora de Fátima, no bairro da Boa Vista, centro do Recife, vem se destacando pelo seu trabalho social. Pelo slogan, já dá para se ter uma idéia: “A serviço da criança e do adolescente”. Instituto fundado em 1922 e inspirado numa motivação cristã é uma obra social sem fins lucrativos.

O lugar atende aproximadamente 120 crianças e adolescentes carentes, sendo a maioria moradora das comunidades do Coque, Joana Bezerra e Coelhos. Durante a semana, professores voluntários e contratados desenvolvem diversas atividades educativas na Instituição. O esporte, claro, possui importante participação nesse projeto. E um dos que mais tem chamado atenção é o judô.

Além do judô, a Instituição Nossa Senhora de Fátima ainda oferece às crianças e adolescentes muitas outras atividades culturais e esportivas, como dança, teatro, balé, catequese, informática, atendimento psicológico, futebol, aikidô, capoeira, entre tantos outros.

As crianças e adolescentes interessados em participar das atividades precisam se inscrever no local, juntamente com os pais.




INFORMAÇÕES:

Instituto Nossa Senhora de Fátima
Rua Paissandu, 112 - Boa Vista, Recife/PE
Fone: 3222-2983

www.institutonsfatima.com.br

Nenhum comentário: